segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nepal - 06 de Novembro 2010

Confiram mais fotos aqui


Mais uma etapa de nosso trabalho concluída. No dia 4 de novembro encerramos o seminário de louvor e adoração aqui no Nepal.
Foram 2 meses de ministrações, aulas teóricas de canto e instrumentos musicais e no fim a gravação de um cd em inglês e nepali , fato este que nos trouxe imensa alegria e satisfação aos nossos corações, pois vimos ali muitos que antes eram tímidos e acovardados para louvar ao Senhor atravéz de seus dons naquele momento cantarem com toda a sua alma , sentindo-se fortes e capazes para retornarem à suas vilas e igrejas e fazerem outros discípulos como eles foram feitos.
Também foi um tempo marcado por uma festividade muito importante para a cultura nepali que é o Dashai , um festival aonde bufalos , galinhas e cabritos são sacrificados nos templos por toda a população com a finalidade de apasiguar a fúria do deus da morte . É realmente impressionante a devoção, reverência e fé do povo, porém só é necessário que os ajudemos a canalizar tais sentimentos para a pessoa de Jesus O CORDEIRO DE DEUS, VERDADEIRO SACRIFÍCIO !
Terminadas as aulas e a gravação em katmandu fomos para um tempo prático juntamente com os alunos para uma montanha a 4 horas da cidade. Durante este tempo estivemos oferecendo suporte para a equipe na parte de intercessão e cozinha enquanto as aulas seguiam sendo dadas agora pelos alunos aos moradores das vilas.
Tivemos o privilégio de visitar vilas na fronteira com o Tibet e estar em contato com outros irmãos em Cristo de 4 diferentes etnias algo realmente valioso que gardaremos em nossas mentes e corações para sempre; ouvir num mesmo país diferentes dialetos e todos dirigidos ao Senhor Jesus. Maravilhoso
Neste momento o seminário terminou , e o restante da equipe já retornou para o Brasil , nós porem estaremos no país até o mes de junho de 2011 dirigindo uma escola de evangelismo para jovens cristãos , e no instante até dezembro oferecemos suporte para um grupo de alunos de um curso de missões do Timor Leste que se encontra aqui em Katmandu , e na próxima semana estaremos retornando às montanhas com este grupo para a distribuição de Bíblias na língua local.
Estejam em oração constante por nós e pelo trabalho para que seja realizado com sucesso e nosso amado Deus seja através de nós glorificado. Orem também pela renovação dos nossos vistos no fim deste mês para podermos permanecer aqui no país pois é cara e existe , ainda que pequeno, o risco de ser negado.

No amor de Cristo,
Missionários Marcelo e Larícia Lima.

Um comentário:

  1. Oi amigos... estou muito feliz por vcs!!!
    Espero que Deus realize muito mais atraves da vida de vcs
    Amo muito vcs dois
    bjus

    ResponderExcluir