quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que temos feito agora?


Agora continuamos o trabalho que temos com as crianças de um bairro, onde na sua maioria são hindus. Todas as sextas e sábados realizamos um culto com elas onde levamos uma história da Bíblia. É importante ressaltar que essas crianças nasceram e vivem em lares hindus e agora estão tendo a rica oportunidade de crescerem ouvindo verdades a respeito do Único Deus. Verdades que ficarão certamente gravadas para sempre em suas mentes e corações.
Estamos também resolvendo detalhes para abertura de nossa escola de evangelismo (MEART) que terá início dia 05 de Fevereiro com duração de 4 meses.


Ore pela saúde da minha esposa (Larícia), pois ela teve uma inflação no pé, entre do dedos, devido ao frio intenso. Já fomos ao médico, e agora já medicada aguardamos a sua recuperação.

Ore por nossas finanças, principalmente em relação aos nossos vistos. Todo mês é preciso renová-lo e este tem um custo de R$ 250,00 por pessoa.

No mais é isso!! Estamos com muitas saudades do Brasil.
Marcelo e Larícia Lima.



MOTIVO DE ORAÇÃO:
  • Saúde de Lala
  • Finanças (vistos e manutenção)
  • Escola MEART
  • Trabalho com crianças


Ano da Restituição


v25 . E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.

V26. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. Joel 2


Que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possam habitar em seu coração.

Querido amigo e irmão, essa foi a primeira palavra em que meditamos no início deste ano e acreditamos que esta meditação pode abençoar sua vida também. Nós nunca estamos preparados para perder nada nesta vida, na verdade não gostamos de ver nada que esteja ligado a nós se perder também. Mas o que a perda produz em nós? A que tipo de crescimento ela nos leva? São estas algumas as perguntas que devemos fazer depois de passarmos pela luta e entendermos que a restituição de Deus só vem quando somos aprovados nesta situação. Não é desejo de Deus ver seu povo envergonhado ou sofrendo no meio da luta, mas é por amor que ele nos ensina em cada uma das dificuldades.

Espero que estas breves palavras possam te abençoar e fazer com que você meu irmão tome posse da promessa de Deus que está em Joel 2:26